Seja nosso colaborador

Abrimos espaços para estudantes de jornalismo, jornalistas, especialistas que querem produzir artigos ou textos jornalísticos sobre informações atuais e importantes sobre a preservação do planeta e sobre sustentabilidade.

Os assuntos devem ter relação direta com meio ambiente e sustentabilidade. Com o objetivo claro de trazer assuntos atuais e relevantes para o público do portal Jornalismo Ambiental.

Parceria

O colaborador contribui com a educação e conscientização ambiental do público e ajuda na construção de um mundo melhor e mais sustentável. E terá um espaço exclusivo no portal personalizado com foto, nome, e um breve currículo sobre o autor. Todo conteúdo será também será divulgado nas redes sociais do portal Jornalismo Ambiental.

Como fazer para ser um colaborador

Quer saber como se tornar um colaborador do Jornalismo Ambiental?

É fundamental ter boa escrita e ter um nível aprofundado sobre o assunto abordado. Os textos serão enviados para a redação e serão avaliados e revisados antes de serem aprovados para publicação.

A periodicidade das colunas são mensais, deste modo o colaborador poderá enviar um artigo por mês para avaliação e posterior publicação.

Agora você só precisa preencher os campos abaixo e aguardar nosso retorno:

  • Esta é uma verificação de segurança para impedir que programas automatizados criem contas.